Esse vídeo está temporariamente fora do ar em respeito à legislação relativa à comunicação do Governo do Estado em período eleitoral. A partir de novembro a veiculação voltará ao normal.

No dia 30 de março de 2010 ocorreu a entrega do Prêmio Acessa SP. Foram premiados os autores dos melhores projetos de inclusão digital desenvolvidos em postos do programa Acessa SP. A cerimônia da primeira edição do Prêmio, ciclo 2009, foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo.

O vídeo abaixo, apresentado durante a cerimônia de entrega do Prêmio Acessa SP, apresenta a Rede de Projetos e alguns projetistas de destaque.



Entre os 12 finalistas, foram anunciados os três melhores trabalhos de duas categorias, “projetos ativos” e “projetos concluídos”. Da primeira categoria, venceram os projetos “Criança Conectada Inventa História”, desenvolvido no Acessa SP de Herculândia; “Acessa Cinema”, do posto de Santa Rosa do Viterbo; e Dedos e Pincéis, trabalho realizado com a comunidade de Anhembi.

Os três vencedores da categoria Projetos Concluídos foram: “Desenvolvendo Currículo e uma Boa Entrevista”, projeto realizado em São Lourenço da Serra; “Culinária x Informática”, do Acessa SP de Ilha Solteira; e “Construindo Conhecimento”, da unidade do município de Tejupá. Aos vencedores foram entregues notebooks, troféus e câmeras digitais. Todos os finalistas receberam câmeras digitais.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *