de como era bom não ter tantas responsabilidades escolares. De quando uma das piores burradas que podíamos fazer era esquecer o caderno daquela professora de português, que era uma fera! Ou tirar uma nota vermelha que facilmente seria recuperada. Como seria bom se naquela época soubéssemos que era preciso estudar, mas que não havia tanto motivo para se preocupar e endoidar para fazer verdadeiros TCC’s em vez de trabalhos. Se soubéssemos… Aproveitaríamos mais a vida e as horas vagas. Hoje, na faculdade e com um emprego, são muitos TRABALHOS, muitas provas, muitas cobranças, e agora sim, de verdade, há a necessidade de se preocupar.

Seu empenho mostra quem você será no futuro, mostra o profissional que você irá se tornar. É uma responsabilidade somente sua…É bem como dizem, seu destino está em suas mãos.
Portanto, quem estiver nessa mesma situação, tente conciliar seu emprego, estude, dê valor a sua escolha profissional e faça com amor, pois independente da área escolhida, seus atos terão influência na vida de outras pessoas . No futuro você terá a obrigação de exercer sua função da melhor forma, você teve o livre arbítrio…e escolheu! Eu não me arrependo!!!

Autora: Amália Farreca, 20 anos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *