de como ele mudou minha vida… Já eramos colegas, fazíamos parte do mesmo grupo de amigos. Saímos algumas vezes e ele até foi na minha casa com sua ex-namorada… Algum tempo depois ele estava solteiro e eu também, e conversando no MSN, falei pra ele que estava cansada de ficar sozinha e que queria um namorado. Ele perguntou se podia se candidatar, e naquele dia minha vida mudou… Marcamos de nos encontrar, foi tudo muito engraçado. Fomos no parque, saímos pra comer, andamos pela cidade e continuamos nos vendo todos os dias. Ele me pediu em namoro, conheceu meus pais, meus amigos… Aos poucos ele foi entrando em minha vida e mudando minha história.



Reconheço a cada dia que encontrei o amor da minha vida porque a cada momento que ouço a voz dele, meu coração dispara! Quando está perto da hora de encontrá-lo, minhas pernas tremem e até perco o ar. Parece exagero, mas cada beijo é sempre o primeiro. Ele me faz tão bem!
Eu só quero mostrar que pode passar o tempo que for, pode demorar uma eternidade e você pode até não acreditar mais, mas um dia o amor se aproxima e você não pode perde-lo de vista.
Eu que nem acreditava mais no amor, agora não durmo sem antes ouvir a voz dele. Agora meus sonhos e planos não são só meus. Agora eu posso dividir minha vida, minhas alegrias e tristezas. Eu não tenho só o melhor namorado, tenho o melhor amigo, o maior companheiro, o mais carinhoso, o mais compreensivo. Eu não tive sorte. Eu tive coragem de acreditar mais uma vez nesse sentimento.
Diego eu te amo!. Obrigado por mudar minha vida!

Autora: Denise Nogueira, 22 anos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *