Esse vídeo está temporariamente fora do ar em respeito à legislação relativa à comunicação do Governo do Estado em período eleitoral. A partir de novembro a veiculação voltará ao normal.

A primeira Jornada Acessa SP foi encerrada em grande estilo, com nada menos do que um cinema a céu aberto, na inauguração do Projeto CinePipoca, do monitor André Henrique Alonso Esteves.


Sueli Regina Thomé é moradora de Ouroeste e veio conferir a novidade com a irmã, Célia Regina Thomé, que é aluna de André no Projeto Idosos OnLine: “Nós fomos as primeiras a chegar! Faz mais de 20 anos que não vou a um cinema e, da última vez que eu fui, tive que viajar pra outra cidade. Fiquei bem feliz porque além de ser uma forma de lazer, acaba sendo um ponto de encontro para as pessoas.” As Jornadas Acessa SP foram criadas com o objetivo de levar novidades, informações e atividades para usuários do interior do Estado. Serão realizadas mais quatro edições, até o mês de julho, passando por Assis, Rio Claro, Itu e em um posto da capital paulista.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *