Unidade oferecerá diversos serviços gratuitos ao trabalhador como emissão da carteira de trtabalho e inscrição para programa de qualificação profissional

O Governo, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, inaugurou nesta quinta-feira, 27, em parceria com a prefeitura de Ilhabela, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A unidade funcionará na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 128, no Perequê.

O PAT oferecerá os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos os serviços são gratuitos.

Atualmente há 206 PATs no Estado de São Paulo, sendo 14 na capital, 26 na Região Metropolitana, 157 no interior e oito no litoral.

Clique em http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=104240147924503906733.000481eda51f8ed30cc9d&z=7 e veja todos os PATs do Estado.

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho