muito bem do tempo em que fui monitor no Acessa SP – Iepê. Hoje trabalho na Biblioteca Municipal. Porém, o programa Acessa SP tem um grande significado em minha vida, já que não tenho PC e nem internet em casa. O Acessa tem sido um santo anjo internáutico para salvar minhas pesquisas para meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), em Jornalismo, para minhas pesquisas para o programa “Passeando pela MPB”, da Rádio Comunitária Shalom 104,9 FM, para trocar e-mails, manter contatos no Orkut e postar minhas crônicas no meu Blog.


Não posso deixar passar despercebido o Projeto Mulheres On-line, idealizado pelo meu amigo Anderson Douglas da Silva. O Projeto foi um grande sucesso e atendeu mais de 600 mulheres. Tudo isso graças ao esforço da equipe e da sala do Acessa SP – que forneceu os computadores.
Bons tempos…!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *