Objetivo é oferecer orientações e dicas para consumidores que vão às compras

O atendimento telefônico 151 da Fundação Procon funcionará em esquema especial nesta semana, nos dias que antecedem a comemoração do Dia das Mães (9 de maio). O objetivo é oferecer orientações e dicas para que os consumidores saibam quais sãos os seus direitos ao saírem às compras em uma das datas que mais movimenta o comércio no País.

Além de informações sobre prazo de troca, desistência da compra, defeitos dos produtos, os técnicos irão priorizar questões relacionadas a Lei Estadual da Entrega, que obriga os fornecedores a fixar data e turno para a entrega de produtos ou realização de serviços aos consumidores.

Veja como será o horário de atendimento:
Quinta e sexta-feira, 6 e 7: atendimento das 7h às 21h
Sábado, 8: atendimento das 8h às 14h

Após esse período, o 151 ficará disponível das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira.

Os consumidores também poderão procurar a Fundação Procon-SP nos seguintes canais de atendimento:

- Pessoal, das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira, e sábado, das 7h às 13h. Os postos estão localizados nos Poupatempo Sé (Praça do Carmo, s/n), Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258) e Poupatempo Itaquera (Avenida do Contorno, 60 – ao lado da Estação Itaquera do Metrô);

- Postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC), de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h;

- Por fax, no número (11) 3824-0717;

- Por cartas para a Caixa Postal 3050, CEP 01031-970.

O site do Procon-SP é o www.procon.sp.gov.br . O consumidor também pode procurar o órgão de defesa do consumidor de seu município.

Da Fundação Procon

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *