Serão oferecidas 10.030 vagas, em 51 cursos de graduação tecnológica

O prazo de inscrição para o vestibular do segundo semestre das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo termina no dia 8 de junho. Serão oferecidas 10.030 vagas, em 51 cursos de graduação tecnológica, distribuídos em 49 unidades.

O candidato pode colocar como segunda opção outro período do mesmo curso, desde que oferecido na mesma faculdade. Há dois cursos inéditos nesse processo seletivo: Produção Fonográfica, em Tatuí, e Transporte Terrestre, em Barueri. A relação completa dos cursos oferecidos por unidade pode ser consultada no site www.centropaulasouza.sp.gov.br .

O candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. O Manual do Candidato está disponível no site www.vestibularfatec.com.br .

Inscrições: até as 15 horas do dia 8 de junho, pela internet
Taxa: R$ 70
Informações: (11) 3471-4103 (capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades); www.vestibularfatec.com.br

Da Agência Imprensa Oficial