Interessados poderão se inscrever a partir do dia 20 de setembro até 19 de outubro

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou ma edição de sábado, 11, o edital de concurso para a contratação de 719 novos agentes de apoio socioeducativo da Fundação CASA. O concurso será realizado pela Vunesp.

O processo seletivo foi aberto para complementar o concurso público realizado no final de 2009. Na ocasião, foram abertas 1.044 vagas para agente socioeducativo, mas 719 deixaram de ser preenchidas por falta de aprovados.

As vagas oferecidas no edital estão distribuídas em sete microrregiões do Estado. Os interessados devem consultar o edital no DOE ou no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

O salário inicial do agente de apoio socioeducativo é de R$ 1.255,69, além de benefícios – dentre eles, planos de assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição. Após o contrato, o valor salarial será acrescido em 10% após o período de experiência. Os candidatos devem ser do sexo masculino, ter altura de 1,65m e pelo menos 21 anos.

As inscrições serão abertas às 10 horas do dia 20 de setembro e terminam no dia 19 de outubro. Devem ser feitas somente no site da Vunesp. A taxa é de R$ 40,00.

Da Fundação CASA

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *