O acessa é um marco muito legal em minha vida, pois a mais ou menos 2 anos atrás eu não tinha conexão a internet em casa e criei um blog lá no acessa. Eu tinha que me virar e ir lá quase que todos os dias para postar artigos, vídeos etc.. no blog, aproveitei e fiz meu cadastro no emprega SP.

Comecei fazer alguns cursos online e me escrevi nos cursos do PEQ, tudo sem tantas pretensões mas com fé, terminei os cursos online e fui chamado para fazer um curso técnico pelo PEQ. O blog virou referencia de notícia em nossa cidade, além de ser o mais visitado da cidade é o número um em buscas do Google, iniciado no acessa SP. Quero agradecer aos monitores do acessa Bulevar : José Cesar/ Thiago / Rosangela. Ao governo de SP que tem dado a oportunidade de inclusão digital ao estado de São Paulo.
Nosso Blog: WWW.cajurunoticias.zip.net
Site : WWW.charlesjs.no.comunidades.net