Seleção acontece na próxima semana, entre os dias 4 e 6, nas unidades do CAT

Na próxima semana, entre os dias 4 e 6, as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, selecionam 287 profissionais para trabalhar com confecção de roupas e artefatos de couro, em linhas de produção têxtil em diversas regiões da cidade.
Existem oportunidades para costureiras de máquina reta, industrial e para quem têm conhecimento de costura no geral. Os salários variam de R$ 600 a R$ 1 mil, conforme a função e a empresa contratante.

Para participar da seleção são necessárias experiência de seis meses, ensino fundamental, podendo ser incompleto e cursos na área de atuação.

Os interessados podem fazer inscrição na unidade do CAT mais próxima de sua residência, apresentando RG, Carteira de Trabalho e CPF. Os postos atendem de segunda a sexta das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13h.

Da Prefeitura de SP