Evento terá desfiles, apresentação dos cães da Guarda Civil Metropolitana e shows musicais

Para festejar o Dia Mundial dos Animais, comemorado em 4/10, data também de São Francisco de Assis, o “Protetor dos Animais”, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza, neste sábado (2/10), das 10 às 16 horas, a “Festa dos Animais”. O evento, gratuito, é mais uma iniciativa para estimular a adoção dos bichos mantidos no órgão.

Com o objetivo de ajudar no processo de escolha, os cães participarão de desfiles, em horários específicos (11 e 14 horas). Também desfilarão na festa os cavalos recolhidos ao CCZ. Além disso, cães da Guarda Civil Metropolitana (GCM) farão uma apresentação especial para os visitantes.

O grupo de pagode e samba de raiz “Leva Eu” e a dupla de músicas religiosas “Marcelo e Bianca” serão as atrações musicais. Ainda durante o evento, funcionários e voluntários farão a oração de São Francisco de Assis. Para a criançada, pinturas faciais, escultura de balões, palhaços e animadores.

Para adotar

São centenas de cães e dezenas de gatos sem raça definida (SRD), de pelagem curta, longa, filhotes, adultos, pretos, amarelos, brancos e alguns portadores de deficiências, como cegos e amputados, à espera de um novo lar. Há ainda alguns cães da raça pit bull já socializados, ou seja, preparados para a adoção. Todos estão vacinados, esterilizados, microchipados, tratados contra pulgas e carrapatos e vermifugados.

Os interessados em adotar um animal devem levar guia para os cães e caixa de transporte para os gatos e os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência. A taxa referente à adoção é de R$ 15,25 e o Registro Geral do Animal (RGA) é emitido na hora. Os novos proprietários receberão também informações sobre guarda responsável e demais orientações que serão fornecidas pelos técnicos do CCZ.

Serviço:

Evento: “Festa dos Animais”
Dia: 02/10/2010
Horário: das 10 às 16 horas
· 10 horas – Apresentação do coral do CCZ
· 11 e 14 horas – Desfiles de cães
· 11h30 – Apresentação dos cães da Guarda Civil Metropolitana (GCM)
· 13 horas – Apresentação da dupla “Marcelo e Bianca”
· 15 horas – Apresentação do grupo “Leva Eu”
Local: Centro de Controle de Zoonoses
Endereço: Rua Santa Eulália, 86, Santana (entre as estações Carandiru e Portuguesa-Tietê)

Entrada franca

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *