Confira o funcionamento dos serviços estaduais para este final de semana prolongado

Sexta-feira, 08 de Outubro de 2010
Confira o que abre e fecha neste final de semana prolongado

Poupatempo

Os postos Poupatempo fixos e móveis que atendem na Capital, Grande São Paulo e Interior e o Disque Poupatempo não funcionarão nesta terça-feira, 12, feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Na segunda-feira, 11, e a partir de quarta-feira, 13 de outubro, todos os postos Poupatempo Fixos e Móveis e o serviço de teleatendimento atendem normalmente, em seus horários habituais.

Os endereços dos postos fixos, os roteiros das Unidades Móveis e todos os horários de funcionamento podem ser consultados no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

Procon

A Fundação Procon-SP informa sobre os horários de atendimento neste final de semana prolongado.

Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera)

Dia 9 de outubro (sábado): atendimento normal das 7h às 13h

Dia 11 de outubro (segunda-feira): atendimento normal das 7h às 19h

Dia 12 de outubro (terça-feira): não haverá atendimento

Atendimento telefônico (151) e eletrônico, fax (3824-0717), audiências e administrativo

Dia 9 de outubro (sábado): não há atendimento

Dia 11 de outubro (segunda-feira): não haverá atendimento

Dia 12 de outubro (terça-feira): não haverá atendimento

O horário de atendimento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

Canais de atendimento da Fundação Procon-SP:

Pessoal, das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira, e sábado, das 7h às 13h, que ficam nos postos dos Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC), de segunda à quinta-feira, das 9 às 15 horas

Orientações por telefone no número 151

Por fax ao telefone (11) 3824-0717

Por cartas Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP

O consumidor também pode procurar o órgão de defesa do consumidor de seu município

O site do Procon-SP é o www.procon.sp.gov.br.

Sabesp

Atendimento telefônico e pela internet

Central de Atendimento 195 (Ligação Gratuita)- Funciona durante o sábado, domingo, segunda e no feriado, 24 horas, atendendo aos casos emergenciais na Grande São Paulo. Para emergências em qualquer município do interior e litoral do Estado, a Sabesp mantém plantão permanente durante o feriado, no 0800 055 0195 , que atende 24 horas por dia em todas as cidades operadas pela Sabesp fora da Região Metropolitana de São Paulo.

Disque Sabesp – 08000 11 99 11 (Ligação Gratuita): No sábado, 9, a Central atenderá das 8h às 17h. Nos domingo e na terça-feira, 10 e 12, atenderá das 10h às 16h. Na segunda-feira, 11, atenderá das 7h às 21h.

Sabesp Soluções Ambientais – 0800 771 24 82 – não haverá expediente durante o fim de semana e feriado. Na segunda-feira, 11, o atendimento será das 8h às 18h.

Atendimento Online – não haverá expediente no domingo e na terça-feira, 10 e 12. No sábado, 9, o atendimento será das 8h às 17h, enquanto na segunda-feira, 11, haverá expediente das 8h às 21h.

Ouvidoria Sabesp – 0800 055 05 65 – não haverá expediente. O atendimento retorna na quarta-feira, 13, a partir das 8h.

Postos e agências de atendimento

Região Metropolitana de São Paulo

Agências Comerciais: Não haverá expediente durante o fim de semana e feriado. Na segunda-feira, 11, o atendimento será das 9h às 15h.

Postos Poupatempo: Não haverá expediente no domingo e na terça-feira, 10 e 12. No sábado, 9, o atendimento será das 7h às 13h, enquanto na segunda-feira, 11, haverá expediente das 7h às 19h.

Disque Poupatempo – 0800 772 36 33 : Não haverá expediente no domingo e na terça-feira, 10 e 12. No sábado, 9, o atendimento será das 6h30 às 15h, enquanto na segunda-feira, 11, haverá expediente das 7h às 20h.

Litoral Norte

As agências da Sabesp nas cidades do Litoral Norte não funcionam no feriado, reabrindo na quarta-feira, 13. Equipes da Sabesp estarão de plantão para atendimento às emergências e solicitações feitas através do telefone 0800 055 0195.

Baixada Santista

No sábado, 9, estarão abertas, das 10h às 16h, as agências de Guarujá, Vicente de Carvalho, Bertioga, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Na segunda-feira, 11, as agências de atendimento ao público de São Vicente, Cubatão, Bertioga, Guarujá, Vicente de Carvalho, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe funcionarão normalmente, das 10h às 16h.

Na terça-feira, 12, as agências permanecerão fechadas.

Agência Santos/Poupatempo

No sábado, 9, funcionam em horário normal, das 9h às 14h. Na segunda-feira, 11, funcionam em horário normal, das 9h às 18h. As agências estarão fechadas na terça-feira, 12, retomando as atividades na quarta-feira, 13, das 9h às 18h.

Para emergências em qualquer município da Baixada, a Sabesp mantém plantão permanente durante todo feriado, na Central de Atendimento Telefônico Gratuito 0800 55 0195, que atende 24 horas por dia.

São José dos Campos

Postos do Poupatempo funcionarão normalmente no sábado, 9, e na segunda-feira, 11. Na terça-feira, 12, não funcionam, voltando ao expediente normal na quarta-feira, 13, das 10h às 20h.

Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira

As agências comerciais não funcionam, reabrindo na quarta-feira, 13.

Vale do Ribeira

As agências da Sabesp nas cidades do Vale do Ribeira não funcionam no feriado, voltando a funcionar quarta-feira. A Central de Atendimento, com ligação gratuita pelo telefone 0800 055 0195, funciona todos os dias, 24 horas por dia.

Fundação Pró-Sangue

Sábado, 9