Mais de 100 mil pessoas já utilizaram esta opção

Os consumidores têm 15 dias para utilizar seus créditos da Nota Fiscal Paulista para desconto do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011. Até o dia 31 de outubro esta opção estará disponível no site da Secretaria da Fazenda . Nas duas primeiras semanas do mês mais de 100 mil consumidores solicitaram o desconto no imposto. De 1º a 14 de outubro, os usuários destinaram R$ 17.390.376,59 em créditos para abatimento do imposto de 86.262 veículos.

Desde o dia 1º de outubro os consumidores participantes da Nota Fiscal Paulista podem resgatar R$ 615,18 milhões em créditos referentes a compras realizadas no primeiro semestre deste ano. O consumidor pode transferir seus créditos para uma conta corrente ou poupança próprias, transferir para outra pessoa física, doar os valores para uma entidade de assistência social ou de saúde e, ainda, abater IPVA de 2011.

Para acompanhar e utilizar os créditos no programa, aderir ao sorteio ou ter mais informações, acesse www.fazenda.sp.gov.br.

Da Secretaria da Fazenda

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *