Unidos de Vila Maria oferece cursos nas áreas de percussão, confecção de instrumentos, decoração, cenografia e chapelaria.[i/” >

A Escola de Samba Unidos de Vila Maria, em parceria com o Ministério do Trabalho e a Subprefeitura de Freguesia/ Brasilândia, oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para a indústria do carnaval. Os alunos podem escolher entre as seguintes oficinas: percussão ou confecção de instrumentos (de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h); decoração, cenografia ou adereço e chapelaria (de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h).

Os cursos serão ministrados na Casa de Cultura da Brasilândia, localizada na praça Benedicta Cavalheiro, s/nº (travessa da Estrada do Sabão). Para se inscrever, o aluno deve levar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4.

Os cursos têm duração de dois meses, possuem certificação do Plano Nacional de Qualificação (PNQ) e são destinados a jovens e moradores das comunidades próximas das escolas de samba. Além de gratuito, o curso fornece vale-transporte e lanche no local.

Mais informações pelos telefones 3461- 4815 e 2201-7168; ou pelo site http://www.unidosdevilamaria.com.br/

Categorias: Notícias