Inscrições estarão abertas a partir de 18 de outubro e deverão ser feitas pela internet

A Fundação CASA abrirá concurso público para diferentes vagas. As inscrições poderão ser feitas a partir das 10 horas de 18 de outubro até as 16 horas de 17 de novembro de 2010. Os candidatos devem se inscrever somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, conforme previsto no item 4.10. do edital lançado pelo Diário Oficial do Estado.

Ao todo, serão 468 vagas para ensino fundamental, médio e superior. Essas vagas serão preenchidas em ordem de classificação, por código de cargo, de acordo com a necessidade e conveniência da Fundação CASA.

A remuneração para cada um dos cargos em concurso é composta de salário base e da Gratificação de Regime Especial de Trabalho (GRET). Algumas das vagas são para eletricista, encanador, pedreiro, técnico administrativo, advogado e médico do trabalho.

De acordo com Cosme Ivanildo de Almeida, diretor de Recursos Humanos da CASA, é gratificante trabalhar em uma instituição que cuida do processo de ressocialização do jovem. “Atuar no cumprimento das medidas socioeducativas faz parte da filosofia da Fundação CASA. Esta atividade proporciona respeito, disciplina e bem-estar”, afirma.

Ao se inscrever, o candidato deve ficar atento a macrorregião que deseja trabalhar. “Nesta etapa da inscrição, é preciso ter cautela para indicar o local certo em que o candidato deseja trabalhar”, lembra Almeida.

Da Fundação CASA

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *