Na próxima quarta-feira, dia 20, o Programa Orientação para o Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, oferece oficina voltada para profissionais desempregados que ensina noções de marketing pessoal.

A primeira atividade se inicia às 9h, com uma aula que visa orientar os participantes quanto a melhor forma de se autopromover, oferecendo dicas como: criar uma marca pessoal, conhecer o meio em que está trabalhando, ter autoconhecimento, estabelecer e manter networking, dentre outros quesitos.

Já a segunda atividade é um exercício, que ensina os trabalhadores a planejarem sua carreira, definindo metas, sonhos e objetivos, através de uma linha do tempo que define presente e futuro, analisando cada passo do treinamento para construir uma rota de ações.

No total são 150 vagas. Os interessados podem comparecer no horário da atividade nos CATs – Centros de Apoio ao Trabalho, das unidades de Itaquera, Itaim Paulista, Santana e Interlagos.

Na próxima segunda-feira, dia 18, a mesma oficina ocorre no CAT da unidade Luz, às 13h.

Da Prefeitura de São Paulo