Salários vão de R$ 510,00 até R$ 750,00, conforme a lanchonete contratante

Na próxima terça-feira, dia 26, as unidades de atendimento do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, começam a receber inscrições de pessoas interessadas em uma das 521 vagas de atendente de lanchonete. As oportunidades de trabalho são para quatro grandes redes de fast-food instaladas no Estado de São Paulo.

Os salários vão de R$ 510,00 até R$ 750,00, conforme a lanchonete contratante. Entre as oportunidades, existem 300 chances para quem nunca trabalhou. Mas atenção é indispensável que o candidato já tenha completado 16 anos.
Os empregadores oferecem treinamento que abrange técnicas de manipulação de alimentos, organização e atendimento ao cliente.

Além disso, os contratados recebem: uniforme, vale transporte, vale refeição e assistência médica.
Para participar da seleção é necessária experiência de no mínimo, seis meses na função, disponibilidade de horário, ensino médio completo e noções básicas de informática.

Os interessados devem comparecer ao posto do CAT mais próximo de sua residência, com Carteira Profissional, RG e CPF. Endereços dos CATs e outras informações estão disponíveis no site ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone:156.

É importante lembrar que na próxima segunda-feira, dia 25, não haverá expediente nas unidades dos CATs em razão da antecipação do feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Da prefeitura de SP