Oportunidades são para lojas de São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Minas Gerais, Vitória e Curitiba

O Walmart Brasil disponibiliza mais de 150 vagas para pessoas portadoras de deficiência em suas lojas de São Paulo, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Minas Gerais, Vitória e Curitiba.

As áreas da empresa disponíveis para esses futuros profissionais são vagas para cargos operacionais como repositor, empacotador, operador de caixa, dentre outras operações que podem exercer.

Os contratados terão direito à alimentação, assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), seguro de vida em grupo, transporte, desconto em compras nas lojas, desconto em medicamentos nas farmácias da rede e participação nos resultados.

Serviço:

Os interessados pelas vagas devem enviar currículo para os e-mails: mdlozan@wal-mart.com ou diversidade@wal-mart.com até o dia 15 de novembro. Quem preferir pode enviar o currículo para o escritório do Walmart Brasil na Avenida Tucunaré, 125, Tamboré, Barueri-SP, CEP 06460-040, aos cuidados de Miguel Lozano, responsável pelo Departamento de Capital Humano.

Do UOL

Categorias: Notícias

1 comentário

orley silva de camargo · 22/04/2013 às 18:27

quero terabalhar nesta empresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *