Cursinho da FIA abre processo seletivo para 2011. Veja como participar

Para quem se inscreveu no vestibular esse ano, a reta final para as provas já está chegando. Quem não se sentiu preparado ainda, mas quer prestar no próximo ano, a FIA abriu as inscrições para o seu cursinho pré-vestibular gratuito, parte do Programa CAPJOVEM/FIA – Projeto de Capacitação Acadêmica e Profissional da Fundação Instituto de Administração.

Para participar das turmas de 2011, os candidatos devem ter entre 17 e 23 anos e ter cursado ou estar cursando o ensino médio em uma escola pública. Além disso, é preciso comprovar renda familiar de, no máximo, R$ 560,00, por pessoa.

O processo para entrar não é fácil. A primeira etapa é uma avaliação sócio-econômica, com resultado em 26 de novembro. Os aprovados passam por uma prova de métodos quantitativos, conhecimentos gerais e redação no dia 29 de novembro e uma entrevista no dia 10 de dezembro.

As vantagens da aprovação, porém são muitas. Os selecionados terão aula de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40 com reforço aos sábados. Além disso, recebem vale transporte, café da manhã, almoço, café da tarde, material didático, uniforme e itens de apoio necessários para o curso como lápis, caneta, borracha, entre outros.

Se interessou por essa oportunidade? Visite o site da FIA e imprima sua ficha de inscrição. As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro. Para mais informações ligue (11) 3732-3535 ou mande email para contato@fia.com.br

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *