Programa possibilita cadastro em vestibulares e concursos públicos, além do acesso às redes sociais e serviços públicos eletrônicos

Quem não tem computador ou Internet em casa pode recorrer ao Acessa SP – programa de inclusão digital do Governo de SP – para se inscrever nos principais vestibulares e concursos públicos do país, elaborar e enviar currículos, fazer pesquisas escolares, realizar cadastro para vagas de emprego, além de acessar diversos serviços públicos disponíveis na rede, como emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, 2ª via de contas de consumo, consulta a tributos e multas de trânsito, inscrição em cursos de capacitação.

O usuário tem direito a 30 minutos de navegação por acesso. O uso é ilimitado; ao término do tempo, basta apanhar uma nova senha e aguardar a vez.

Em Indaiatuba, o Acessa SP funciona no Centro Cultural Wanderley Peres, que fica na Praça Dom Pedro II, s/nº, Centro. A unidade funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e conta com dez computadores para uso da população.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *