O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) da Prefeitura de São Paulo inicia, a partir desta quarta (3), seleção para preencher 526 oportunidades no setor gastronômico. A maioria das vagas é para ajudante de cozinha (330). Também há também há chances para copeiro (74), cozinheiro (63), garçom (54), barman (3), chefe de cozinha (1) e encarregado de cozinha (1).

As vagas são para trabalhar em restaurantes e fábricas em diversas regiões da cidade de São Paulo. Os salários vão de R$ 510 a R$1.100, conforme a função.

Para se candidatar é preciso ter o ensino fundamental ou médio e seis meses de experiência na função desejada.

Além das vagas para o setor gastronômico, existem mais de 9 mil oportunidades em outros setores como prestação de serviço, limpeza, comercial, industrial e eventos. Dentre as oportunidades existem 1.253 reservadas para inclusão de pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer, até o dia 6 de novembro, a um dos postos do CAT mais próximo de sua residência, com carteira profissional, RG e CPF. As pessoas com deficiência podem realizar o cadastro no portal da Prefeitura.