Evento é destinado aos homens com mais de 50 anos

O Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) realiza entre os dias 22 e 26 de novembro a Campanha de Prevenção ao Câncer Prostático, destinada aos usuários do hospital.

O atendimento será feito das 8h às 12h no Ambulatório de Urologia, localizado no 4º andar. O usuário deve comparecer com o cartão magnético de consultas e um documento com foto. A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia.

Os participantes vão passar por avaliação médica do urologista e terão o sangue coletado para dosagem de PSA (proteína chamada Antígeno Prostático Específico). Com esse exame é possível obter um diagnóstico precoce de câncer.

A iniciativa da campanha é do Serviço de Urologia do HSPE e tem como missão informar os usuários e atuar na prevenção do câncer de próstata, doença que tem grande chance de cura se descoberta no início. Homens com mais de 50 anos devem fazer anualmente o exame de dosagem de PSA, principalmente aqueles que têm ou tiveram casos na família.

Serviço
Campanha de Prevenção ao Câncer Prostático
Local: Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE)
Endereço: Rua Borges Lagoa, 1.755, Vila Clementino – Prédio dos Ambulatórios, 4º andar – Urologia
Quando: 22 a 26 de novembro de 2010, das 8h às 12h
Atendimento gratuito

Do Iamspe

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *