Há vagas para profissionais de diversas áreas e para universitários que se formarão em 2010

O Instituto Adolfo Lutz, órgão da Secretaria da Saúde, abre inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional 2011 (PAP). Podem se inscrever profissionais já formados ou que concluam sua formação em 2010 nos cursos de Biologia, Biomedicina, Ciências dos Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Química, Medicina Veterinária, Zootecnia, Nutrição, Curso Superior de Tecnologia em Saúde ou Tecnologia de Alimentos.

Além da unidade central, os laboratórios regionais de Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté também estão inclusos no programa de aprimoramento.

O programa tem duração de um a dois anos, conforme a área de atuação, e os alunos recebem uma bolsa-auxílio, por 40 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 17 de dezembro. Os locais para inscrição e demais informações podem ser consultados no edital do processo seletivo disponível no site.

Da Secretaria da Saúde

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *