Seleção vai até dia 11 de dezembro nas unidades do órgão

As 16 unidades fixas e os 11 postos móveis do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Prefeitura de São Paulo, selecionam, entre os dias 6 e 11 de dezembro, pessoas interessadas em mais de 11 mil vagas de emprego. Do total de oportunidades oferecidas, mais de 6.000 ofertas não exigem experiência comprovada em carteira.

As funções com maior oferta de vagas são para operador de telemarketing (605), porteiro (504), auxiliar de limpeza (454), vendedor (346), vigilante (220), operador de caixa (194), pedreiro (104), manobrista (96), costureira (82) e promotor de vendas (74).

Para participar da seleção é preciso ter experiência de no mínimo, seis meses na função pretendida, mas não é necessária a comprovação em carteira.

Os trabalhadores serão selecionados pelos atendentes dos CATs, conforme a área, escolaridade, cursos e região de atuação. Após essa etapa os interessados são encaminhados para testes práticos diretamente com os futuros empregadores.

Os endereços dos CATs e outras informações estão disponíveis no site da Prefeitura de São Paulo ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Do UOL