Há oportunidades para linha de produção, ajudante de carga e descarga, telemarketing, porteiro e motorista de caminhão

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, oferece nesta semana 3.269 postos de trabalho. Os cargos com maior número de vagas são para auxiliar de linha de produção (354), ajudante de carga e descarga (285), operador de telemarketing (245), porteiro (90) e motorista de caminhão (84).

A carga horária, os benefícios e a escolaridade variam de acordo com os cargos pretendidos. A faixa salarial vai de R$ 510 (ajudante de carga e descarga, ajudante de cozinha, ajudante de farmácia, empregado doméstico, operador de telemarketing, panfleteiro, promotor de vendas, repositor de mercadorias e vendedor pracista) a R$ 4.000 (analista de marketing).

Há também vagas com remuneração mais alta como comprador (R$ 3.500), analista de exportação e importação (R$ 3.000), técnico de eletrônicos (R$ 3.000), supervisor de tráfego rodoviário (R$ 2.800), analista de logística de transporte (R$ 2.600), supervisor de transportes (R$ 2.600), analista de sistemas de informática (R$ 2.500) e engenheiro civil (R$ 2.500).

Do total de vagas abertas, 154 são para portadores de deficiência em ocupações como auxiliar de linha de produção (60), auxiliar de administração (18), cobrador de transportes coletivos (15), auxiliar de enfermagem (7), auxiliar de limpeza (6), recepcionista atendente (6), costureira em geral (5) e operador de maquinas operatrizes (5).

Os requisitos necessários para preencher os postos de trabalho variam de acordo com o cargo. Para se candidatar, é preciso comparecer, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, em um dos quatro postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos (Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, 163; Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359; Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225; e Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760).

Os interessados podem fazer o cadastro gratuitamente e devem levar carteira profissional, CPF, RG, título de eleitor e número do PIS. A relação completa das vagas do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda, que são atualizadas diariamente, pode ser consultada no site www.guarulhos.sp.gov.br.

Do Canal Executivo Jr.