Vagas estão abertas em todos os níveis de escolaridade para as cidades de Arandu, Americana e Mineiros do Tietê

Já pensou em seguir carreira pública? Se você tem interesse, saiba que estão abertos alguns concursos, em todo o estado de São Paulo, com mais de 300 vagas disponíveis, além de cadastro de reserva no caso da cidade de Arandu.

E a boa notícia é que existem vagas para todos os níveis de escolaridade. Além de Arandu, estão abertas vagas nas cidades de Americana e Mineiros de Tietê. Veja todas as vagas, os requisitos e como participar.

Prefeitura de Americana
Com 191 vagas para todos os níveis de escolaridade, o concurso está com as inscrições abertas até dia 23 de dezembro no Paço Municipal na Avenida Brasil, 85, Centro das 9h às 12h e das 13 às 16h ou pelo site até dia 26 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 20 a R$50, de acordo com a vaga pretendida.

Com salários que vão de R$ 837,27 a R$ 6.794,27 estão abertas vagas para os cargos de cozinheiro, servente hospitalar, motorista, escriturário, recepcionista hospitalar, técnico de enfermagem, acupunturista, arquiteto, assistente social, biomédico, contador, dentista, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gerontólogo, nutricionista, pedagogo, procurador jurídico, médicos cardiologista, cardiologista ecocardiografista, cirurgião vascular, cirurgião geral, de família, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, hebiatra, neurologista, oftalmologista, pediatra, entre outras, além de professores de creche, de educação fundamental e educação infantil.

A prova será realizada no dia 16 de janeiro. Veja o edital completo aqui.

Prefeitura de Arandu
Com concurso público e processo seletivo, a prefeitura de Arandu oferece vagas de nível médio, magistério e nível superior. Os cargos com vagas abertas são os de auxiliar de desenvolvimento infantil, fonoaudiólogo, monitor, professor de educação especial, professor de música e artes, psicólogo educacional e psicopedagogo com salários que variam entre R$ 853,80 a R$ 1324,48.

Para participar do processo é preciso fazer inscrição pelo site. A taxa de inscrição varia entre R$20 e R$35. As provas acontecem no dia 23 de janeiro na Escola Municipal “Prefeito José Ferezin”, na Avenida José Ferezin, 950.

Prefeitura de Mineiros do Tietê
A cidade de Mineiros do Tietê oferece ao todo 27 vagas para os cargos de professor, com nível superior e de instrutor, com nível fundamental.

Os salários variam entre R$ 6,10 a R$ 7,42 a hora aula. Para se inscrever, acesse o site e se cadastre até o dia 24 de dezembro. A prova – um teste teórico de múltipla escolha – acontece no dia 16 de janeiro, na Escola Municipal João de Mattos Silveira, na Rua Subdelegado Ferrinho, 487. a taxa de inscrição é de R$ 40 para professores e de R$ 30 para instrutores.