quando fui selecionada para fazer o curso de logística em Maio de 2010 no Sest/Senat. No início fiquei insegura quando conheci os colegas; por sinal um grupo bem heterogêneo.


Mas com o passar do tempo percebi que aquela oportunidade foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos.

Aprimorei meus conhecimentos,aprendi a ser mais espontânea, senti-me valorizada, minha auto-estima melhorou muito. Participei de tudo, suguei o máximo de conhecimentos, vivi cada dia do curso com alegria, fiz muitas amizades,sorri, chorei, emocionei-me.

Tivemos a sorte de conviver com uma grande mestre, psicóloga que cativou a todos. O curso terminou há 3 meses,foi um grande aprendizado. Lembro-me dos nomes de todos e quando sinto saudades olhos as fotos que tiramos juntos.

Alguns marcaram mais que outros, mas todos estão bem nítidos em meu coração. Quando olho para a pequena Keila (como eu dizia pequena no tamanho, mas grande profissional e de coração) nossa querida professora vejo que ela realmente soube unir pessoas diferentes num único lugar e manter essa chama da amizade mesmo com o término do curso. Espero que o tempo e a distância não provoque o esquecimento nessa turma que foi muito importante em minha vida.

Categorias: Eu me lembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *