Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo abre o ano com vagas em todos os setores da economia


O jovem da cidade de São Paulo interessado em conseguir um emprego tem uma ótima chance. O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo começou o ano com 18 mil vagas em aberto. Dessas, a boa notícia é que por volta de 5 mil delas não exigem experiência anterior, ideal para quem busca o primeiro emprego.

Nesse universo de 18 mil vagas, nos setores de serviços, comércio, construção civil e indústria, destacam-se 1535 para operador de telemarketing, 534 para operador de supermercado, 259 para manobrista, 486 para fiscal de loja, 154 para auxiliar de estoque, 206 para eletricista, entre outras.

Para participar, o jovem interessado deve ir até uma das unidades do Centro de Solidariedade de São Paulo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo de segunda a sexta-feira das 7h às 16h. Confira os endereços e bom emprego!

Centro
Rua Galvão Bueno, 782
Liberdade

Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864
Santo Amaro

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *