Mês de janeiro reúne 17 exposições nas das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5- Lilás

O mês de janeiro é todo dedicado ao aniversário de São Paulo. Comemorando 457 anos de sua fundação, a cidade prevê uma agenda cultural cheia e para todos os gostos. E para quem vive na correria dos metrôs de São Paulo, uma atração especial: estão agendadas no período, 17 exposições em estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5- Lilás.

Para quem utiliza a linha vermelha, por exemplo, tem exposições nas estações Artur Alvim e Sé. Na primeira, o artista Miguel de Frias mistura arte, poesia e ciência para transformar, por meio da arte digital, o que vê, na cidade, em dias chuvosos. Já na Estação Sé, Eliana Rulli expõe suas telas até o dia 30 de janeiro.

Os usuários da Linha 2-Verde, também tem atrações ao longo de todo o mês de janeiro. Na estação Trianon-Masp, Manoel Martins Menacho traz a exposição de gravuras com casarios e paisagens. E para quem quiser ver trabalhos do artista Miguel Frias, mas não se deslocar até a estação Artur Alvim, os trabalhos digitais do artista também estarão disponíveis na Estação Vila Madalena.

E para quem se interessou e quiser saber mais, veja a agenda completa de exposições do metrô em janeiro.

Categorias: Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *