CATs selecionam profissionais com cursos técnicos e especialistas

Na próxima semana, as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, selecionam profissionais com curso superior e técnico. São 2.712 vagas, entre elas, há ofertas para quem já concluiu o ensino médio.

Na área técnica estão abertas vagas para técnicos: de enfermagem, do trabalho, eletrônico e especialista em manutenção de equipamentos de informática. Entre os acadêmicos estão sendo selecionados: professores de Inglês, Espanhol, assistente social, farmacêutico e arquitetos. Há ainda, outras oportunidades para quem já concluiu o ensino médio. O maior número de ofertas é para porteiros, vigilantes, vendedores e repositor de mercadorias.

Além da experiência de seis meses e necessário possuir disponibilidade de horário. Os salários variam de R$ 667 a R$ 1.800, conforme a empresa contratante.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência. Outras informações estão disponíveis no site da Semdet ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156.

Da Prefeitura de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *