2.928 postos de trabalho

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, oferece nesta semana 2.928 postos de trabalho. Os cargos com maior número de vagas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria (295), auxiliar de linha de produção (274), porteiro (119), atendente de lanchonete (104) e instalador-reparador de equipamentos de transmissão em telefonia (100).

A carga horária, os benefícios e a escolaridade variam de acordo com os cargos pretendidos. A faixa salarial vai de R$ 540 (ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, office-boy, operador de telemarketing, vendedor interno, vendedor pracista, auxiliar de estoque) a R$ 3.200 (técnico em eletromecânica).

Há também vagas com remuneração mais alta como analista de exportação e importação e web designer (R$ 3.000), mecânico de manutenção de máquinas industriais (R$ 2.850), analista de logística de transporte (R$ 2.600), arquiteto urbanista (R$ 2.300), mandrilador CNC (R$ 2.100), inspetor de qualidade (R$ 2.061), caldeireiro (chapas de ferro e aço), cozinheiro industrial, encarregado de obras, mecânico de empilhadeira, supervisor administrativo e supervisor de manutenção de veículos de carga (R$ 2.000)

Do total de vagas abertas, 120 são para portadores de deficiência em ocupações como auxiliar de linha de produção (62), auxiliar de administração (9), auxiliar de enfermagem (7), auxiliar de almoxarifado (4), auxiliar de escritório (4) e auxiliar de limpeza (4).

Os requisitos necessários para preencher os postos de trabalho variam de acordo com o cargo. Para se candidatar, é preciso comparecer, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, em um dos quatro postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos (Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, 163; Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359; Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225; e Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760).

Os interessados podem fazer o cadastro gratuitamente e devem levar carteira profissional, CPF, RG, título de eleitor e número do PIS. A relação completa das vagas do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda, que são atualizadas diariamente, pode ser consultada no site www.guarulhos.sp.gov.br.

Do Canal Executivo Jr.

Um comentário CIET de Guarulhos tem 2.928 vagas de emprego