Barracas de aço com ligações de água e esgoto ficam na entrada principal

A entrada principal do Parque Villa-Lobos passou por reformas para transformar as antigas barracas de alimentação e aluguel de bicicletas e patins em novas instalações de aço, com melhor infraestrutura, como ligação de água e esgoto e lixeiras para coleta seletiva, além de seguir as normas do Inmetro para melhoria de eficiência energética. O objetivo é melhorar as condições de fornecimento desses serviços aos frequentadores do parque.

As novas instalações foram entregues ao público no dia 18 de dezembro e já estão em operação. Ao todo são nove barracas de alvenaria, sendo seis de alimentação, duas para aluguel de bicicletas e uma para aluguel de patins. Na frente das barracas de aço existe um pergolado de madeira, que proporcionará uma leve sombra na área.

Antes da licitação, a prestação desses serviços não trazia nenhum retorno financeiro para o Parque. Com as novas empresas, parte dos recursos da venda de alimentos e da locação de bicicletas e patins será revertida para melhorias no próprio Parque.

Da Secretaria do Meio Ambiente

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *