Adolescentes poderão participar de oficinas como pintura, desenho, escultura e escrita

A Associação Escola Aprendiz abre inscrições, a partir de 21 de fevereiro de 2011, para o curso Trilhas Urbanas. Destinado aos jovens com idade entre 14 e 18 anos, o projeto permite que os adolescentes participem de oficinas como pintura, desenho, escultura e escrita. O curso é gratuito.

As oficinas estarão aliadas ao estudo e mapeamento de territórios da cidade. Produções e pesquisas servirão de subsídio para as intervenções culturais a serem elaboradas e executadas pelos próprios jovens.

O objetivo do projeto é estimular que os adolescentes sejam facilitadores de um processo de desenvolvimento local, atuando como agentes comunitários de cultura. As atividades iniciam em 15 de março. Serão oferecidos certificado, material, transporte e lanche.

O Projeto Trilhas Urbanas 2011 terá duração de um semestre e ocorrerá as terças e quintas, das 14h às 17h, na Rua Padre João Gonçalves, nº 100, Vila Madalena, São Paulo (SP).

As inscrições deverão ser feitas por telefone: (11) 3813-8670/7842. Para dúvidas, também entre em contato. Falar com Edgar.

Do Aprendiz

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *