Oportunidades são para teleoperadores com segundo grau, bom vocabulário, fluência verbal, dinamismo e conhecimentos de informática

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), seleciona candidatos para o total de 8.222 vagas nos estados de Sâo Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Requisitos

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Não é exigida experiência e a empresa oferece treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

O cargo de promotor de vendas exige ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

São Paulo

No estado de São Paulo, são 4.077 vagas, sendo 3.968 na área operacional (teleoperador) e 109 vagas em serviços presenciais (promotor de vendas). As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 2.686 para a capital do Estado de São Paulo, 848 no interior do Estado (sendo 309 em Campinas, 261 em Ribeirão Preto e 278 em São José dos Campos) e 434 na região do ABC (398 em São Bernardo do Campo e 36 em São Caetano). E as 109 vagas em serviços presenciais (promotor de vendas), são divididas da seguinte forma: 45 vagas em São Paulo, 4 em São José dos Campos, 9 em Ribeirão Preto, 24 em Campinas, 13 em Piracicaba e 14 em Sorocaba.

Os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br e, para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas), os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro são 2.356 vagas, sendo 2.350 na área operacional (teleoperador) e seis em serviços presenciais (promotor de vendas).

Os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br e, para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas), os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail selecaopdvrj@atento.com.br.

Goiás

Em Goiânia são 454 vagas, sendo 453 na área operacional (teleoperador) e uma em serviços presenciais (promotor de vendas).

Os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br e, para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas), os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail selecaopdvgo@atento.com.br.

Minas Gerais
Em Minas Gerais, são 317 vagas, sendo 290 na área operacional (teleoperador) e 27 em serviços presenciais (promotor de vendas) na cidade de Belo Horizonte.

Os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br e, para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas), os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail selecaopdvmg@atento.com.br.

Bahia

Na Bahia, são 513 vagas, sendo 511 na área operacional (teleoperador) e duas em serviços presenciais (promotor de vendas) na cidade de Belo Horizonte.

Os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br e, para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas), os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail selecaopdvba@atento.com.br.

Espírito Santo

No Espírito Santo, são 13 vagas todas na área de serviços presenciais (promotor de vendas).

Os interessados nas vagas serviços presenciais (promotor de vendas) devem enviar o currículo para o e-mail selecaopdvrj@atento.com.br.

Região Sul
Na região Sul do país são 492 vagas, sendo 433 na área operacional (teleoperador) em Porto Alegre e 59 vagas em serviços presenciais (promotor de vendas), divididas da seguinte forma: 16 no Rio Grande do Sul, 33 em Santa Catarina e 13 no Paraná.

Os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas) os candidatos do estado do Rio Grande do Sul devem enviar o currículo para selecaopdvrs@atento.com.br. Já os do estado de Santa Catarina devem enviar o currículo para selecaopdvsc@gmail.com. No caso do Paraná o currículo deve ser enviado para selecaopdvpr@gmail.com.

Do Canal Executivo Jr.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *