São 212 vagas voltadas a adolescentes e jovens de 16 a 28 anos que frequentam regularmente a escola

Estão abertas 212 vagas para nove cursos profissionalizantes do Projeto Ampliar, instituição voltada à educação de jovens em situação de risco social. Contando com o apoio logístico do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), o Ampliar oferece as modalidades gratuitamente e quem concluir, sai de lá com uma certificação profissional do Senai.

Estão aptos a cursar as aulas da instituição adolescentes e jovens de 16 a 28 anos que frequentam regularmente a escola ou que já tenham concluído o ensino médio.

Na unidade da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, na Bela Vista, estão abertas inscrições para dois cursos de beleza no Salão-Escola Ampliar (assistente de cabeleireiro e manicure) e cinco administrativos (auxiliar de escritório, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, recepcionista e informática básica).

No Jardim São Bernardo, na região do Grajaú, serão três cursos: auxiliar administrativo, informática básica e padeiro e confeiteiro. Importante destacar que os cursos de beleza podem ser frequentados por jovens de 18 a 28 anos e os demais, dos 16 aos 24 anos.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas em ficha disponibilizada no site www.projetoampliar.org.br e os candidatos devem comparecer pessoalmente na unidade Ampliar da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344 – 8º andar (próximo ao metrô Brigadeiro) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, levando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Para os cursos que já estiverem com as vagas preenchidas, o candidato terá a possibilidade de fazer pré-cadastramento para as próximas turmas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5591-1246 e 3253-3530.

Do Busca Jovem

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *