São 35 oficinas socioculturais, sete para esportes radicais e 10 cursos

A Coordenadoria de Ações para a Juventude de São Bernardo do Campo abre partir do dia 15 de fevereiro as inscrições para mais de 35 opções de oficinas socioculturais, como artes circenses, fotografia, teatro, música e dança; sete modalidades em esportes radicais, como montagem e monitoria de técnicas verticais, mountain boards e skate street; e para 10 cursos de capacitação profissional, como serigrafia, manutenção e configuração de computadores, produção de eventos e gestão de vendas.

Os cursos devem acontecer no primeiro semestre de 2011. Serão abertas 25 vagas por turma.

Os interessados devem residir em São Bernardo do Campo, ter entre 14 e 29 anos (para cursar as oficinas socioculturais e de esportes radicais) e entre 18 e 29 anos (para frequentar os cursos de iniciação profissional), e estar matriculado no ensino regular ou ter concluído o ensino médio. Para crianças de até 12 anos há o curso de skate mirim.

As inscrições ficam abertas até o dia 25 de fevereiro, das 9h às 19h, na Avenida Redenção, 271, portaria 23 (Cajuv). Os interessados devem levar RG original, comprovante de endereço com CEP (original) e comprovante de escolaridade (original), com declaração, histórico, RG escolar e/ou carteirinha de passe escolar.

Do G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *