Oficinas gratuitas do Programa Orientação para o Trabalho acontecem todas as quartas-feiras

No dia 9, a oficina irá trabalhar com as “Habilidades e as estratégias” que o profissional deve usar para conseguir um novo emprego e se desenvolver profissionalmente.

A primeira etapa da oficina se inicia às 9h, e apresenta aos participantes as habilidades necessárias para a sua evolução em determinadas profissões, como: recepcionista, operador de telemarketing, porteiro, auxiliar de limpeza, dentre outras. Será proposta também, uma análise sobre quais são as suas principais peculiaridades, pontos fortes e fracos.

Na segunda etapa da oficina, os munícipes farão um planejamento sobre todos os seus objetivos profissionais a longo prazo, colocando-os em uma linha que define passado, presente e futuro.
O exercício auxilia o estudante a definir os passos que podem ser tomados para atingir suas pretensões profissionais.

Para participar das oficinas, basta comparecer a uma dessas unidades do CAT – Centros de Apoio ao Trabalho: Luz, Interlagos, Santana, Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Matheus ou Lapa I, além do CAT – Itinerante – Tenda do Trabalhador, localizado na Praça do Patriarca.

Da Prefeitura de SP

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *