Cidade recebe gestor do Acessa SP para a entrega de novos computadores e impressoras

O gestor do Programa Acessa São Paulo, Fernando César Tomazoni, esteve esta semana em Jales para a entrega de novos equipamentos (impressora e computadores) ao posto do Programa Acessa São Paulo no município.

O Acessa São Paulo é uma parceria do governo do Município de Jales com o governo do Estado de São Paulo e disponibiliza internet gratuita à população.

Segundo o gestor do Acessa São Paulo, todo cidadão pode se beneficiar com o programa de várias maneiras, desde pesquisas escolares até a impressão de currículo, salas de bate-papo, consultas de extrato de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), solicitação de segunda via de contas, entre outros serviços.

Tomazoni destacou também que “embora hoje quase todo mundo tenha computador, muitos não tem internet porque o serviço é caro para muitas delas e no Acessa São Paulo é tudo de graça”.

A coordenadora do programa em Jales, Edna Regina Queiroz, informou que nos últimos três anos, o posto registrou 18.560 acessos, sendo 9.766 por mês e de janeiro a março deste ano foram cadastrados 978 novos usuários.

O Acessa São Paulo de Jales fica anexo ao Terminal Rodoviário, e atende à população de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Para se cadastrar, basta levar os documentos pessoais.

Fonte: Região Noroeste

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *