Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. Saiba mais sobre as vagas oferecidas e como se inscrever

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, oferece nesta semana 1.995 postos de trabalho. Os cargos com maior número de vagas são para auxiliar de linha de produção (253), ajudante de carga e descarga de mercadoria (136), motorista carreteiro (99) e atendente de lanchonete (85).

A carga horária, os benefícios e a escolaridade variam de acordo com os cargos pretendidos. A faixa salarial vai de R$ 540 (consultor de vendas e operador de telemarketing) a R$ 3.274,45 (programador de controle de produção).

Há também vagas com remuneração mais alta como mecânico de manutenção de máquina industrial (R$ 3.274), operador de eletroerosão a fio (R$ 3.000), eletricista de manutenção industrial (R$ 2.550), auxiliar de operação, engenheiro de produção e mecânico de motor a diesel (R$ 2.500), fresador CNC (R$ 2.400) e inspetor de qualidade (R$ 2.061).

Do total de vagas abertas, 129 são para portadores de deficiência em ocupações como auxiliar de linha de produção (56), cobrador de transportes coletivos (16), auxiliar de administração (12) e recepcionista atendente (8).

Os requisitos necessários para preencher os postos de trabalho variam de acordo com o cargo. Para se candidatar, é preciso comparecer, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, em um dos quatro postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos (Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, 163; Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359; Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225; e Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760).

Os interessados podem fazer o cadastro gratuitamente e devem levar carteira profissional, CPF, RG, título de eleitor e número do PIS. A relação completa das vagas do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda, que são atualizadas diariamente, pode ser consultada no site www.guarulhos.sp.gov.br.