São 2,2 mil vagas em São Paulo, 1,4 mil no RJ e 1,5 mil em Pernambuco. Candidato deve ter nível médio e conhecimentos básicos de informática.

A Contax seleciona profissionais para 9.136 vagas em todo o Brasil, para o cargo de atendente de contact center.

São 2,2 mil em São Paulo, 1,4 mil no Rio de Janeiro, 1,3 mil vagas em Minas Gerais, 1,2 mil no Ceará, 1,5 mil em Pernambuco, 201 na Bahia e 560 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

O processo de seleção consiste de entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

O salário varia de acordo com a área em que o profissional for trabalhar e com a carga horária, que pode ser de 150 ou 180 horas mensais.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. A Contax oferece ainda treinamento específico na área em que o profissional for atuar (atendimento ao cliente, cobrança ou televendas).

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, na área Trabalhe Conosco.

As atividades a serem desempenhadas são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e back office.

Após seis meses de empresa, o colaborador já pode participar de processos internos dentro da trilha de carreira da área em que atua.

Do G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *