Inscrições para as 21 vagas disponíveis podem ser feitas até o dia 18 de março

Aqueles que quiserem se tornar um voluntário do Escreve Cartas, programa do Governo de São Paulo que promove a comunicação através de cartas e ajuda quem têm dificuldades na leitura e na escrita, podem se inscrever para as 21 vagas disponíveis no Poupatempo Santo Amaro, para atuação no Posto e nas visitas às casas de repouso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março pelo telefone (11) 2859 3124 ou pessoalmente no Poupatempo Santo Amaro, que fica próximo ao Largo Treze de maio, na Rua Amador Bueno, 176/258, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

O Escreve Cartas

Desde 2001, mais de 251 mil atendimentos foram realizados pelos voluntários do Escreve Cartas. Hoje com 217 escrevedores, o Programa está presente em cinco Unidades do Poupatempo: Santo Amaro e Itaquera, na capital, além de Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo, na Grande SP.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 275 milhões de serviços.

Do Poupatempo

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *