Centros de Solidariedade ao Trabalhador buscam 1.747 profisssionais para trabalhar em supermercados

Que tal começar a semana já descolando uma vaga de emprego? Então inscreva-se essa semana em uma das 1747 vagas disponíveis para supermercados nos Centros de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo.

Com salários que variam entre R$545,00 e R$1400,00 estão abertas vagas para açougueiro, ajudante de padeiro, confeiteiro, conferente de mercadoria, empacotador, fiscal de caixa, fiscal de loja, operador de caixa, padeiro, peixeiro, entre outras. Do total aberto, 1.104 delas não exigem experiência anterior.

Além disso, entre os dias 28 e 30 de março, três hipermercados promovem suas seleções direto nos Centros. Na unidade da Liberdade serão 520 vagas, com preferência para modadores dos bairros de Pinheiros, Mooca, Aricanduva, Ipiranga, Santana e centro. Já a unidade de Santo Amaro ofere 150 vagas para moradores de Santo Amaro, Pinheiros e Brooklin.

Os interessados em participar devem comparecer a uma das unidades com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h. Confira os endereços.

Centro
Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade

Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro
Estrada de Itapecerica, 3.770

Zona Oeste
Avenida Cabo Adão Pereira, 384 – Pirituba

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *