A Fundação Stickel está com inscrições abertas, até o dia 9 de maio, para o curso gratuito de fotografia ”Um olhar sobre a Brasilândia”. O curso terá aulas teóricas e práticas das técnicas de fotografia, além de fornecer as informações sobre diversas maneiras de ver e entender o universo a ser registrado.

Com o objetivo de ensinar técnicas da fotografia e incentivar a comunidade a desenvolver uma visão diferenciada da região em que vive, a Fundação Stickel está com inscrições abertas, até o dia 9 de maio, para o curso gratuito de fotografia Um olhar sobre a Brasilândia.

São 30 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de maio, na Casa de Cultura da Brasilândia, localizada na praça Benedicta Cavalheiro, s/nº, ou pelos telefones 3922-7664 e 7820-1133.

As aulas dessa oficina ocorrerão entre os dias 23 de maio e 7 de novembro, durante as segundas-feiras, das 8h30 às 12h30, na Casa de Cultura da Brasilândia. O curso terá como professores o fotógrafo Arnaldo Pappalardo e o publicitário Lucas Cruz.

O fotógrafo Arnaldo Pappalardo será responsável pelas aulas teóricas e práticas das técnicas de fotografia, além de fornecer as informações sobre diversas maneiras de ver e entender o universo a ser registrado. Lucas Cruz dará o treinamento sobre como tratar as imagens captadas por meio do computador.

Serviço

Curso de fotografia Um olhar sobre a Brasilândia
Data: até 9 de maio
Aulas: segundas-feiras, de 23/5 a 7/11
Local: Casa de Cultura da Brasilândia – praça Benedicta Cavalheiro, s/nº, Brasilândia
Telefone: 3922-7664 e 7820-1133 (com Thaís)
Vagas: 30
Grátis

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *