Projetos desenvolvidos pela coordenadora Landia Alves buscam crianças de 6 a 14 anos de idade

O Programa Acessa SP de São José da Bela Vista está desenvolvendo diversos projetos próprios monitorados pela coordenadora Landia Alves.

Um deles é o “Conexão Infantil”, que usa a estrutura do Acessa SP para desenvolvimento de atividades com crianças da faixa etária de 6 a 14 anos.

Este projeto também esta sendo desenvolvido com crianças e adolescentes especiais. é trabalhada a coordenação motora, noção de conhecimento do computador e atividades educativas.

E mesmo com suas dificuldades eles são capazes. As atividades são desenvolvidas uma vez por semana com uma hora diária, na quarta-feira das 9h às 10h. A monitora Landia Alves explicou que projeto tem sido gratificante para ela e principalmente para eles, pois vê no olhar e no sorriso de cada um a felicidade de pode ter conhecimento diante ao computador mesmo com algumas dificuldades.

A monitora também anunciou que em breve estará sendo iniciado o Projeto Cine Conexão. “é o cineminha, que vai dar acesso as crianças que freqüentarão os projetos, escolas e creches. E logo será inaugurado no prédio da Biblioteca Municipal”, disse.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *