Seleção busca temporários para atuar na Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo

A Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo publicou edital de abertura para processo seletivo com objetivo de contratar profissionais para o cargo de assistente de gestão de políticas públicas. A contratação será temporária no prazo de um ano com intuito de atender as necessidades do município até a realização de concurso público.

O posto exige ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função. A remuneração oferecida é de R$ 645,61 para carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos na função referente à inscrição efetuada, utilizando-se para tal, o total de pontos obtidos na contagem de tempo de experiência constante nos comprovantes apresentados no ato da inscrição. Em caso de empate, os critérios utilizados serão preferência para candidatos de maior idade e quantidade de filhos com idade menor de 18 anos.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições entre os dias 14 e 15 de abril na sede da Autarquia Hospitalar Municipal, situada na rua Frei Caneca, n° 1.398/1.402, Consolação, no horário das 9h às 15h. O valor da taxa de inscrição não foi informado.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *