Contratação é pelo período de dois a três meses.Entre as funções estão cozinheiro, eletricista e operador de telemarketing

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam a partir desta segunda-feira (11) para 382 vagas temporárias em diversas funções. O período de trabalho tem duração de dois a três meses, dependendo do contratante.

As vagas oferecidas são de ajudantes de carga e descarga ou cozinha, arrumadeira de hotel, auxiliares de cobrança e limpeza, azulejista, camareira, conferente, cozinheiro, eletricista, garçom, gesseiro, instalador de tubulações ou hidráulico, jardineiro, operadores de telemarketing ativo e receptivo, pedreiro, pintores de alvenaria ou casas, porteiro, promotor de vendas e técnico de contabilidade.

Segundo a supervisora do departamento de captação de vagas, Claudenice Quitéria da Silva, esse tipo de emprego pode ser a porta para uma contratação em definitivo do trabalhador. “O trabalho temporário ajuda financeiramente o desempregado e é uma excelente oportunidade para quem já tem experiência mostrar seu potencial e quem sabe antes ou ao final do contrato ser efetivado”.

Inscrições
Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.