A 1º Feira do Trabalho, que acontece no Vale do Anhangabaú, está com 8.728 oportunidades de emprego. Os candidatos devem comparecer a Feira, que fica em frente ao prédio dos Correios, com Carteira de Trabalho, RG e CPF originais.

Quem passar pelo Vale do Anhangabaú, em frente ao prédio dos Correios, até o dia 1º de maio, poderá participar da 1º Feira do Trabalho, realizada pela Prefeitura de São Paulo e candidatar-se a uma das 8.728 oportunidades de emprego disponíveis. Os especialistas técnicos do Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (CAT), aproveitaram a ocasião para traçar um ranking com o número de vagas de e as principais ofertas, divididas por regiões (Norte, Sul, Leste, Oeste e Central) e também para outros municípios.

A região Sul da cidade de São Paulo apresenta o maior número de oportunidades concentrando 1.618 vagas. Entre as funções destacam-se: portaria, auxiliar de limpeza e operador de telemarketing. Em segundo lugar está a região Oeste com 1.427 vagas. Os profissionais mais procurados são: atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo e ativo e porteiro. A Zona Norte ficou com a terceira posição com 1362 ofertas. Há vagas para vendedores, costureiras e auxiliar de limpeza.

As regiões Central e Leste quase empataram: na Central, são 1.091 chances e na Leste, 1.090. Os cargos mais procurados são: Atendente de Lanchonete, consultor de vendas e operador de telemarketing, no Centro e costureiras, vendedor e operador de telemarketing, na Leste.

Também estão disponíveis 1.331 vagas que aceitam profissionais, independente da região onde o profissional mora. E há ainda 809 ofertas distribuídas entre os municípios de Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes, ABC, Diadema e Barueri.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Vale do Anhangabaú, até o dia 30, das 8 às 17h, e no domingo, dia 1º de maio, Dia do Trabalho, das 8h às 13h, com Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais).

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *