A Prefeitura da Estância Balneária de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, publicou edital de abertura para concurso público com intuito de preencher 37 vagas nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de campo de epidemias. O salário oferecido é de R$ 689,33.

Para ambos os cargos a exigência é ter concluído o ensino fundamental e curso introdutório específico na função. O interessado ao cargo de agente comunitário de saúde deverá residir na comunidade de atuação. Confira o quadro completo com todas as comunidades no edital em anexo ao lado.

A carga horária semanal será de 40 horas semanais. Para cada cargo e comunidade será reservada uma vaga para pessoa com deficiência.

A prova será aplicada no dia 29 de maio em dois turnos: manhã às 8h30 para candidatos no cargo de agente de campo de epidemias e no período de tarde às 14h para inscritos na função de agente comunitário de saúde. Os locais serão divulgados oportunamente nos sites: www.institutomais.org.br e www.ilhabela.sp.gov.br.

As inscrições serão pessoalmente no período de 25 de abril a 5 de maio na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua do Quilombo, n° 199, Pirequê, das 10h às 15h.

O valor da taxa de participação será de R$ 18.

Para mais informações, o Instituto Mais, organizador do concurso, disponibilizou os telefones: (11) 2659-5746 e (11) 2659-5748.

Fonte: JCC