A próxima edição do projeto Jornada Fotográfica vai registrar imagens da Virada Cultural 2011. O evento oferecerá uma série de atrações durante 24h. Os participantes do projeto acompanhrão tudo de perto.

A partir das 18h do próximo dia 16 de abril até as 18h do dia 17, a cidade de São Paulo receberá a 7ª edição da Virada Cultural, que contará mais uma vez com a Jornada Fotográfica.

A ideia é documentar o centro de São Paulo durante as 24 horas do evento e tornar disponíveis as imagens em tempo real na internet através do site da Virada.

O ponto de encontro será no Telecentro Olido – Cibernarium. No local, haverá computadores para descarregar as fotos e fazer a publicação. A proposta é que durante as 24 horas saiam grupos de hora em hora e cada grupo retorne depois de três horas para descarregar as fotos. É possível fazer parte de vários grupos.

O participante deve trazer a carteira de identidade (RG) para ter acesso ao Telecentro e, se possível, o leitor de cartão para poder descarregar as fotos.

Para a inscrição, basta enviar nome, e-mail e telefone de contato,até 14 de abril, para adouek@prefeitura.sp.gov.br

Serviço Jornada Fotográfica registra a Virada Cultural 2011
Data: das 18h de sábado (16/4), às 18h de domingo (17/4)
Local: Ponto de encontro no Telecentro Olido – Cibernarium
Endereço: Avenida São João, 473, República
Telefone: 3396-6015

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *